quinta-feira, 21 de junho de 2007

Casa Brasil em Fase Final de Conclusão de Obras



O Projeto Casa Brasil esta em fase final de conclusão de suas obras e a inauguração prevista para 12 Outubro de 2007, com 100% de suas atividades em funcionamento, mas já tem muita coisa acontecendo lá!!!

Casa Brasil é uma iniciativa do Governo Federal que reúne esforços de diversos ministérios, órgãos públicos, bancos e empresas estatais para levar inclusão digital, cidadania, cultura e lazer às comunidades de baixa renda.O Projeto Casa Brasil está em fase de implantação no Espaço Cultural Silva Freire será composto por um telecentro, auditório, sala de leitura, espaço multimídia, oficina de rádio, laboratório de divulgação da ciência, maiores informações http://www.casabrasil.gov.br O objetivo é criar um equipamento público com diversos módulos em que se realizam atividades em torno dos temas "Inclusão Digital e Sociedade da Informação".


Fachada

Entrada

Fundos

Auditório






Instituto Mandala

As oficinas do Instituto Mandala estão a todo vapor e as inscrições estão encerradas, atualmente estamos atendendo 120 jovens e crianças com aulas de Percepção músical, Lutieria Alternativa, Rodimentos, Teoria musical e Cultura Brasileira.
As aulas acontecem segunda e quarta feira de manhã das 9:00hs as 11:00hs e a tarde das 15:00hs as 17:00hs e na quinta feira as 9:00hs com a turma do Tijucal, Participe seja um Voluntário!!




Grupo Cultural Ayolwa
O Grupo Cultural Ayolwa também esta a todo vapor com as aulas de dança Afro, Capoeira e Samba de Raiz, as oficinas acontecem aos Sábados a partir das 14:00hs, as inscrições estão abertas, mas corra são poucas vagas!!
O Grupo pretende também iniciar no próximo mês os grupos de discussões em torno de assuntos relacionados a Afrodecendencia os grupos estarão em funcinamento na sala de leitura da Casa Brasil.