domingo, 16 de setembro de 2007

No último sábado 15/10, a Casa Brasil unidade Cuiabá, abriu suas portas e recebeu a cominidade para uma confraterinização entre os grupos parceiros que já estão minstrando oficinas culturais desde Maio de 2007.

Antonio Sodré, músico, poeta e escritor preparou uma exposiçãod e poesias que permanecerão na Casa Brasil durante todo mês, e nos presenteou com uma de suas obras de arte.

Foi realizado uma exposição das oficinas que estão acontecendo na Casa Brasil, de zines, artesanatos de lixo seco e foi umas das atrações da tarde cultural.

Cristovão e Celia coordenadores do Grupo Cultural de Dança Afro Ayoluwa recenbendo a comunidade.

Inicio das Apresentações com Cristovão (Ayoluwa) e Anselmo Tec. do Estudio Multimidia da Casa Brasil e também um dos responsaveis pelo Instituto Mandala.

Wellington Andrade Téc. da Unidade Casa Brasil, se apresentando com grupo de percussão do Instituto Mandala.

Luiz Anderson Monitor do Telecentro registrando todas as apresentações.


A comunidade local compareceu em massa para prestigiar as apresentações e conhecer mais sobre sua unidade da Casa Brasil.

Criançada do Grupo de Dança Afro, após sua apresentação assistindo os colegas de outros grupos.
Capoeira do Grupo Sensala, parceiro da Casa Brasil.

Nosso telecentro em atividade, com oficinas de Informatica Básica, realizadas em parceria com FUNEC, abertas a comunidade.

Essa turma é composta pelas mães das crianças da Creche Municipal Silva Freire, que na sua maioria estão tendo seu primeiro contato com computadores, e com oportunidade de aprender com software livre.

Ana Marimon parceira da Casa Brasil que realiza oficinas de reciclagem e artesanto de lixo seco e Jeovanildo Miranda téc. do Laboratorio de Meta Rec da Casa Brasil, preparando os instrumentos do Grupo de Percussão do Instituto Mandala.